25 de Novembro de 2020

Qualifica Salgueiro: Prefeitura abre inscrições para curso de capacitação em costura.

Imagem CCOM

Atrair empresas, proporcionar crescimento e a expansão para pequenas indústrias existentes no município, gerar empregos e capacitar mão de obra. Esse vem sendo o trabalho da Prefeitura de Salgueiro para fortalecer a economia e promover a cidadania.

Estão abertas as inscrições para o curso de formação em Costura Industrial, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae e Senai.

O curso faz parte do programa Qualifica Salgueiro, que já ofertou mais de MIL VAGAS em cursos profissionalizantes, buscando oferecer qualificação profissional aos salgueirenses. Diversos cursos gratuitos foram e estão sendo, periodicamente, oferecidos de maneira gratuita à população.

As inscrições estão abertas até o dia 30/11 das 7h30 às 13h30 na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Antiga Estação Ferroviária). Para se inscrever, é necessário ser maior de 18 anos, ter o ensino fundamental completo e estar portando o RG, CPF e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

CONHEÇA OS MÓDULOS DISPONÍVEIS:

Mais informações através dos telefones:
87 9 9187 4318 ou 87 9 8825 8170.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia