Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Clebel participa de eleição da Amupe e integra chapa pelo Sertão Central

Acontece nesta terça-feira (21), em Recife, a eleição da nova diretoria da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), quando gestores dos municípios do Estado estarão na capital, na sede da associação, para elegerem a sua nova diretoria.

O prefeito Clebel Cordeiro, do município de Salgueiro, faz parte da chapa única que deverá ser eleita por consenso firmado pela maioria dos gestores pernambucanos. Ele fará parte do Conselho Deliberativo como representante da Região de Desenvolvimento do Sertão Central.

As eleições para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo acontecem em assembleia extraordinária da Amupe e terão início a partir das 8h30, na sede da entidade. Outros assuntos de interesse municipalista também entrarão na ordem do dia, como balanço da última gestão e apresentação das perspectivas para o novo mandato, que vai até 2019.

Clebel Cordeiro, que também já preside o consórcio dos municípios do Sertão Central, disse que está se colocando à disposição do Conselho Deliberativo da Amupe com a perspectiva de contribuir para toda a região e para que Salgueiro tenha a sua voz nesse órgão que congrega todos os municípios pernambucanos.

“Essa nossa presença na Amupe, pela RD do Sertão Central, representa uma extensão do que projetamos para o nosso município e pela região. Fazemos uma gestão que comunga com os anseios de toda a população dos municípios circunvizinhos, e para mim é uma honra integrar essa chapa encabeçada por José Patriota, prefeito de Afogados da Ingazeira”, disse Clebel.