Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Carnaval de Salgueiro inicia com campanha de conscientização nas ruas da cidade

O carnaval do município de Salgueiro já começou no início da manhã desta sexta-feira (24), com uma campanha de conscientização e educação no trânsito, a partir das 8 da manhã, numa força conjunta envolvendo a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DTTrans, membros do VII Geres, Vigilância Sanitária e até crianças e professores de uma escola particular da cidade (Construção do Saber), que foram às ruas voluntariamente participar dos trabalhos.

O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com aqueles órgãos e presenças das secretarias de Saúde, Cultura e Esporte, Desenvolvimento Social, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico e várias diretorias envolvidas com o projeto carnavalesco.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, também participou das atividades e informou que se trata de uma campanha pela paz, com a finalidade de conscientizar as pessoas, adesivar veículos e distribuir material informativo para prevenções contra doenças, contra eventuais sinistros e, sobretudo, pela boa harmonia entre todos.

“Estamos entrando num momento festivo, mas começamos pelo compromisso com a paz e a responsabilidade com as pessoas”, disse o prefeito, com um apelo à sociedade salgueirense para que o carnaval seja a festa da alegria e da consciência, respeitando os que participam e também os que não entram na folia.

Ele agradeceu a toda equipe envolvida da prefeitura e também aos órgãos públicos que abraçaram o projeto do carnaval 2017. “Estive presente e quero agradecer a todos que atenderam ao nosso chamado para que possamos oferecer o melhor serviço à população”.