Terça-feira, 07 de Março de 2017

Secretário de Salgueiro convoca coletiva para apresentar resultados do carnaval

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia da Prefeitura Municipal de Salgueiro estará apresentando, na tarde desta terça-feira (07), um resumo com os resultados obtidos no carnaval de 2017, realizado no município de 24 a 28 deste mês, para conhecimento de toda a sociedade.

O secretário da pasta, Gildemberg Dias, que esteve à frente da coordenação geral do evento, está convocando a imprensa local e da região para uma coletiva que acontecerá às 16 horas, na sede daquela secretaria, sediada na antiga Estação Ferroviária.

Ele explicou que está convocando a imprensa, e também pessoas interessadas, para mostrar como foi o trabalho de planejamento da Prefeitura, em pouco tempo, para a realização do carnaval deste ano. Além disso, os participantes terão a oportunidade de conhecer os números obtidos e o impacto que foi gerado na economia do município.

“Tivemos um evento, sem dúvida, que já pode ser considerado um marco divisor na história dos nossos carnavais”, disse Gildemberg. “Todos viram a grande multidão e sabem como foi positivo para o nosso comércio. Agora nós vamos apresentar os números, pois entendemos que o carnaval não é somente festa, é também desenvolvimento”.

A metodologia da coletiva, segundo o secretário, será uma rápida explanação sobre o evento, exibição de um vídeo condensando todas as atividades e, em seguida, cada veículo poderá fazer até duas perguntas.