Sexta-feira, 17 de Março de 2017

Prefeitura de Salgueiro convoca médicos e auxiliares aprovados em concurso público

Imagem: CCOM

A Prefeitura Municipal de Salgueiro divulgou um novo edital de convocação para candidatos aprovados em concurso público, num total de 18 vagas, para compor o quadro efetivo do município na área da saúde. Trata-se do edital nº 04/2017, da data dessa quinta-feira (16), onde está relacionada uma lista de 08 médicos, 01 Fonoaudiólogo e 09 auxiliares de enfermagem.

Os candidatos convocados pelo edital deverão comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, situada na sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro, num prazo de cinco dias úteis, contando a partir de 20 de março (segunda-feira). O horário de atendimento é das 07h30 até as 13h30.

Ao se apresentarem, os candidatos deverão entregar seus documentos pessoais e exames de saúde pre-admissionais, conforme consta no Anexo I do edital. A convocação oficial, já publicada no site da Prefeitura, também apresenta os modelos das declarações que deverão ser preenchidas para o termo de posse.

Estão sendo chamados, para preencherem as vagas de médico, os candidatos Carlos Wagner de Oliveira, Arthur Rondeyvson Sousa Santos, Pedro Felipe de Morais Mantins Neri, Palblo Eliack Linhares de Holanda, Wergila Ruana Gonçalves Barros, Heitor de Oliveira Júnior, George Wallisson Severo de Sá e Ramiro Moreira Tavares – além de Dayse Magda Locio Rosado Siqueira, para a vaga de fonoaudióloga.

Os outros 09 candidatos, que deverão assumir como Assistentes de Enfermagem, são Adriana Rodrigues dos Reis, Feliciano Raimundo de Menezes, Aurilene Leite Rocha, Alecxandra Cruz Pereira, Samara Regilane dos Santos, Fabiana Santos de Araujo, Danyela Maria de Jesus Silva, Edvania Cruz de Magalhães e Edneide Fereira de Souza Lima.

Ver Edital