Segunda-feira, 17 de Março de 2017

O enfermeiro Felipe Sampaio assume a pasta da saúde

O prefeito Clebel Cordeiro, junto com o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio, anunciaram na tarde desta segunda-feira (17), em seu gabinete, o nome do novo secretário municipal de Saúde.

O enfermeiro Felipe Sampaio assume a pasta em substituição a Dr. Edilton Carvalho.

Clebel Cordeiro manifestou total confiança no novo secretário: “Na saída de Edilton, que foi um grande secretário. Agora teremos um secretário jovem, que conta com a mesma credibilidade, com essa mesma confiança que tínhamos no seu antecessor e que temos nele e  na sua equipe. Sabemos  que teremos grande resultados, vamos focar nas metas estabelecidas e melhorar ainda mais os indicadores”, destacou.

Felipe Sampaio disse que sabe dos desafios e afirmou estar preparado para assumir a pasta. “Vou da continuidade ao que vem dando certo, o que foi colocado em prática pelo antigo secretário, Dr. Edilton e trabalhar em conjunto com a equipe que está lá e que já fiz parte dela; e agora estou retornando como secretário. À população pode esperar muito trabalho, muito esforço. E no que depender da gente, à população será bem atendida e com qualidade”, disse o novo secretário.

O novo secretário de saúde do município tem 27 anos é enfermeiro formado pelo Centro Universitário Mauricio de Nassau e Pós Graduado em Saúde do Trabalhador pela Ipessp.