Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

Prefeitura oferece 60 vagas para o curso de pedreiro de alvenaria

A prefeitura de Salgueiro\Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em parceria com o  Serviço Nacional de Aprendizagem Nacional (SENAI)  através do Programa Novos Talentos do Governo do Estado, está oferecendo 60 vagas para o curso de pedreiro de alvenaria.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da SEMPETQ (clique aqui) no período de 01 a 05 de maio. A partir do dia 02, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, disponibilizará um computador e uma atendente na sala do Empreendedor, para auxiliar nas inscrições on-line.

Só poderão se matricular as pessoas que fizerem a inscrição no site. Nos dias 8 e 9 de maio, serão realizadas as matriculas, na sede da secretaria, localizada na Estação Ferroviária, no horário de 07:30 às 13:30.

Os inscritos deverão apresentar: Ficha de cadastro preenchida integralmente e sem rasuras , copia do RG , (não pode ser CNH ou outro documento), Cópia do CPF, cópia do comprovante de residência atualizado, uma conta de água ou energia do mês de abril\2017, preferencialmente no nome do participante, comprovante de escolaridade (histórico escolar ou declaração de matrícula), declaração de baixa renda escrita a próprio punho.

Pré-requisitos: idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto. Os cursos serão ministrados no período da tarde (30) vagas e noite (30) vagas. Às aulas  terão inicio, no dia 17 de maio.

“Para quem perder o prazo e tiver intenção em participar do curso, no período de 10 a 12 de maio, será realizado o cadastro de reserva, para que os alunos que fizeram a inscrição e não compareceu para realizar a matricula, será acionado o cadastro reserva, seguindo a sequência da lista enviada pela SEMPETQ”, disse Gildemberg Dias, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.