Sexta, 28 de Abril de 2017

Clebel recebe o deputado estadual Jadeval de Lima

O prefeito Clebel Cordeiro, recebeu nesta sexta-feira (28), em seu gabinete, a visita do deputado estadual Jadeval de Lima (PDT), o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Gildenberg Dias e o ex-Coordenador de Juventude, Ricardo Oliveira, participaram do encontro.

“Salgueiro é uma cidade acolhedora onde tenho grandes amigos. Assumimos nosso mandato no mês de janeiro e viemos fazer essa visita de cortesia ao prefeito Clebel. Vamos conversar colocar nosso gabinete à disposição e ver a possibilidade de colocar algumas emendas para Salgueiro, para que assim possamos dar nossa contribuição ao município e participar do desenvolvimento da cidade”, disse Jadeval de Lima.

O deputado Jadeval de Lima é de Recife, ex-vereador da Capital Pernambucana, está em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele estava na suplência e assumiu o cargo em janeiro.