Segunda-feira, 08 de Maio de 2017

 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras realizará no período de 9 a 11 de maio reuniões com beneficiários do Residencial Santo Antônio

 

Casas do Programa Minha Casa, Minha Vida em Salgueiro (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

 

No período de 9 a 11 de maio, a prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras, realizará reuniões com os beneficiários do Residencial Santo Antônio, do Programa Minha Casa Minha Vida, sempre às 8h da manhã, no Ginásio Poliesportivo.

No dia 9, a reunião será para os beneficiários com iniciais: A, B, C, D, E, F, G, H e I. Já na quarta-feira, 10, será para os beneficiários com as iniciais: J, K, L e M e no dia 11, para os beneficiários com as iniciais, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z.

A reunião terá como finalidade orientar os futuros moradores, sobre os serviços públicos que serão colocados à disposição dos beneficiários. “A reunião será para informar os moradores sobre os equipamentos públicos que vão atender aquelas casas. Como Educação, Saúde, Desenvolvimento Social. Serviços esses, que irá atender os moradores de imediato e também  o projeto da secretaria de Cultura e Esportes para que a aquela população possa ser inserida”, disse o Diretor de Habitação, Thairony Albuquerque.

 


mais notícias