Terça-feira, 16 de Maio de 2017

Coordenadoria da Mulher busca soluções para inibir a violência doméstica e familiar

Na última semana, o prefeito Clebel Cordeiro junto com a Coordenadora da Mulher Patrícia Duarte,  a secretária de Desenvolvimento Social Rafaela Alencar, o comandante do 8ª Batalhão de Policia Militar (BPM), tenente-coronel Isaac Guerra, a Delegada Fabiana Garcia, Izabel Cristina representante da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Juliana Vieira Assistente Social, o juiz da 2ª vara Jandercleison Pinheiro Jucá e o Promotor Almir, se reuniram no Fórum Cornélio de Barros Muniz e Sá, para fortalecer e encontrar soluções que inibam a violência doméstica e familiar que as mulheres de Salgueiro vêm sofrendo.

O encontro serviu para solicitar ao governo de Pernambuco o envio de tornozeleiras eletrônicas para os agressores que estão com medidas protetivas. “Não podemos mais esperar. É preciso lutarmos cada dia com mais afinco pelos direitos das mulheres. Aquele ditado de que em briga de marido e mulher não se mete a colher, não existe”, disse o prefeito Clebel Cordeiro.

Durante o encontro outras demandas surgiram e a próxima reunião ficou marcada para o dia 30.