Quarta-feira, 17 de Maio de 2017

Dr. Chico participa da abertura da IV Semana de Estudos Jurídicos interdisciplinares

Foto: Divulgação

O vice-prefeito Dr. Chico Sampaio participou na noite da última terça-feira (16), no auditório do Salgueiro Plaza Hotel da abertura da IV Semana de Estudos Jurídicos Interdisciplinares (IV SEJIS) do Curso de Direito da Faculdade de Ciências Humanas do Sertão Central (Fachusc). Com o tema ‘Novos Desafios dos Direitos Fundamentais’.

Dr. Chico parabenizou a Fachusc e seus alunos pela organização do evento. A IV Semana de Estudos Jurídicos Interdisciplinares, segue até a próxima sexta-feira (19) e a programação conta com exibições de diversos documentários e palestras, abordando temas como ‘Feminismo e Violência de Gênero, ‘Intolerância Religiosa e Laicidade’, ‘Um panorama da Adoção na Atualidade’, ‘Os Novos Rumos da Reforma da previdência’ e ‘Vaquejada e Direitos dos Animais’, entre outras.