Segunda-feira, 22 de Maio de 2017

Prefeito Clebel Cordeiro assinará nesta terça, ordem de serviço para construção de creche no bairro da Cohab

O prefeito Clebel Cordeiro, assinará na manhã da próxima terça-feira (23) no Bairro da Cohab, ordem de serviço para construção de uma unidade de Educação Infantil (creche).

A unidade será construída em parceria com o Governo Federal no valor de R$ 1.917.619,79, e segue os projetos arquitetônicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (FNDE). A rua escolhida para receber a creche será a rua, 9. “Uma das prioridades do nosso governo é a atenção a criança, que são o futuro da nossa cidade, não vamos medir esforços para garantir o desenvolvimento pleno dos alunos da rede municipal desde os primeiros anos educacionais”, disse o prefeito.

No bairro da Cohab será construída uma unidade tipo 1, que tem capacidade de atendimento de até 376 crianças em dois turnos ou 188 crianças em período integral. A solenidade de assinatura será às 9h da manhã, no local escolhido para a construção.