Quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Salgueiro autoriza inicio de obra de creche em Conceição das Crioulas

O Distrito de Conceição das Crioulas receberá uma moderna creche. A autorização de retomada da obra foi dada pelo prefeito Clebel Cordeiro, na manhã desta quinta-feira (25). A obra é um investimento do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), no valor de R$ 1.224.233,83 e tem como construtora responsável pela obra, a Pitombeira Ltda.

O projeto Proinfância tipo 2, terá capacidade para atender  até 188 crianças em dois turnos ou 94 crianças em período integral. A unidade de educação contará com salas de aula, banheiros, fraldário, refeitório, playground, sala de multiuso, o que garantirá o conforto e bem estar de todas as crianças que serão atendidas.

“Estamos buscando oferecer a todas as crianças de Salgueiro, seja dos distritos ou da área urbana, a melhor qualidade de ensino e de vida. E hoje, chegamos a nossa terceira retomada de obra de creche, é o desenvolvimento de Salgueiro entrando nos trilhos, voltando a funcionar", disse o prefeito Clebel Cordeiro.  O prefeito ainda visitou a escola José Mendes e conversou com alguns pais, funcionários  e professores. Acompanharam o prefeito, a secretária de Educação, Audeci Góes, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras, Maurílio Sampaio e Coordenador de Comunicação, Vadinho.