Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

Prefeitura realizará neste sábado cadastro de vendedores ambulantes para trabalhar durante os jogos no Salgueirão

Neste sábado (27), a Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, estará cadastrando vendedores ambulantes que tenham interesse ou já trabalham durante os jogos realizados no Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão). A ação será realizada, na frente do estádio, a partir das 18h (duas horas antes do inicio da partida Salgueiro x Fortaleza) pela série C do Campeonato Brasileiro de 2017. Os ambulantes irão preencher um cadastro simples, apenas com dados principais como RG e CPF, telefone para contato e endereço.

“Na semana posterior ao cadastramento, em parceria com a Secretaria de Saúde/Vigilância Sanitária, os ambulantes receberão um curso de manipulação de alimentos. Tanto o credenciamento como o curso, serão de forma gratuita”, disse, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gildemberg Dias. O curso será realizado na próxima quinta-feira (01), na parte da manhã no CVT.

Serviço:
Cadastro de ambulantes para trabalhar durante os jogos realizados no Salgueirão.
Data/Hora: sábado 27, às 18h.
Local: Em frente ao Salgueirão.