Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

 

Prefeito visita canteiro de obra de pavimentação da estrada de Conceição das Crioulas

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito Clebel Cordeiro, acompanhado dos vereadores, Auremar Carvalho, André Cacau, Augusto Matias, Antônio Pires, Paizinha Patriota e Flávio Barros, estiveram no canteiro da obra de pavimentação da estrada de Conceição das Crioulas, onde se reuniram com representantes da empresa responsável pela obra.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Durante o encontro, o prefeito pediu prioridade de empregos para os profissionais da comunidade. “Foi criada uma comissão com quatro integrantes, e a empresa vai informar quantas vagas de emprego tem, e essa comissão vai indicar as pessoas para que possam fazer o teste e caso sejam aprovadas, sejam chamadas para trabalhar”, disse Clebel Cordeiro.  

Um dos integrantes da comissão formada, Reginaldo Antônio da Silva, ressaltou que a ida do executivo e dos representantes do legislativo, foi de extrema importância. “É muito importante que se empregue as pessoas da nossa comunidade. Com a crise que o País está atravessando, vai nos ajudar bastante. Com a contratação das pessoas da comunidade, o dinheiro vai circular na comunidade, queremos que não venham pessoas de fora, que tenhamos prioridade”, destacou.  

“Empregando pessoas da comunidade o custo será menor para a empresa, porque não precisam de alojamentos. O que está impactando hoje, é somente a questão da obra. A obra está pequena ainda. Infelizmente não estamos podendo contratar essas pessoas agora, quando a obra ganhar corpo evidentemente surgirão mais vagas e a preferência será justamente por essas pessoas que serão beneficiadas pela própria estrada. Pretendemos contratar o máximo possível essas pessoas”, disse Pedro Felipe, um dos responsáveis pela obra.

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

mais notícias