Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

O FUNPRESSAL foi escolhido para sediar evento Estadual da Associação Pernambucana das Entidades de Previdência Pública APEPP

Na última semana, o Diretor Financeiro do Fundo de Previdência dos Servidores de Salgueiro (FUNPRESSAL), Flávio José Vieira, esteve na cidade de Jaboatão dos Guararapes, participando do XI Encontro Estadual da Associação Pernambucana das Entidades de Previdência Pública (APEPP).

O FUNPRESSAL foi escolhido para sediar o encontro em 2018. “Salgueiro realizará um grande evento porque dispomos de grande estrutura hoteleira e nossa posição geográfica nos diferencia. O FUNPRESSAL está fazendo história e a gestão municipal nos dará total apoio para sediarmos o evento. É um desafio imenso, mas temos certeza de que estamos à altura do desafio”, disse Flávio Vieira.

Para o presidente APEPP, Adilson Pereira, a escolha de Salgueiro para sediar o evento é muito importante. “Será uma excelente oportunidade para semear o conhecimento previdenciário no sertão pernambucano”, destacou.

Durante o Seminário, a Diretora de Previdência do FUNPRESSAL, Maria Auxiliadora de Sá Trapiá, foi eleita para compor o Conselho Fiscal da APEPP, para o triênio 2017/2019.