Terça-feira, 20 de Junho de 2017

Prefeitura de Salgueiro inicia elaboração do Orçamento 2018/2021

A Prefeitura de Salgueiro, através da secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, estará realizando nesta quarta-feira (21), a primeira reunião com a equipe de governo, formada por secretários, coordenadores, diretores e gerentes de projetos. O objetivo da reunião é a elaboração do Orçamento Geral do município para o ano de 2018 e também, a elaboração do Plano Plurianual (PPA), para os próximos quatro anos.

“É um momento muito importante porque estaremos discutindo de um lado as questões relativas, ao que foi colocado como proposta de governo, e, também, procurando dimensionar as ações e atividades que estão inseridas dentro de cada secretaria ao longo dos próximos quatro anos. Tendo em vista que teremos nessa discussão, aquelas ações que serão de curto, médio e longo prazo, dentro desses próximos quatro anos”, destacou o secretário Geraldo Júnior.

Geraldo Júnior ainda lembrou que a projeção inicial da receita do município para o próximo ano, será de quase R$ 135 milhões. A reunião será no auditório do Salgueiro Shopping, a partir das 14h30.

No dia 1ª de agosto, a Prefeitura entregará à Câmara de Vereadores a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e no dia 12 de julho, realizará uma audiência pública ás 19h, na Câmara de Vereadores, para discutir a LDO 2018.