Quarta-feira, 21 de Junho de 2017

Vice-prefeito Dr. Chico acompanha senadores em visita às obras da transposição

Na ultima segunda- feira (19), o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio, acompanhado do vereador André Cacau e do Coordenador de Comunicação, Vadinho, estiveram na Cidade de Terra Nova, acompanhando os senadores Humberto Costa (PE) e Fátima Bezerra (RN), ambos do Partido dos Trabalhadores (PT) e membros da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado, em uma visita às obras inacabadas da transposição do rio São Francisco.

“É um prazer enorme esta participando desse momento, a caravana das águas. O sertanejo sofre muito com a questão da água e uma obra parada dessa é prejuízo para o povo. Estamos vendo o empenho desses senadores e da comissão e que irão cobrar do governo federal, para resolver essa questão”, disse Dr. Chico Sampaio.

Segundo o senador Humberto Costa, é necessária uma mobilização nos nordestinos para garantir que a obra da transposição seja finalizada ainda este ano. “constatamos em que nível anda as obras e fazer uma fiscalização no local e buscando informações para cobrar do governo federal a conclusão dessas obras”, destacou.

Os senadores ainda visitaram a cidade de Jati (CE), São José de Piranhas (PB), Cajazeiras (PB), Pau dos Ferros (RN) e Caicó (RN).