Sábado, 1º de Julho de 2017

Última noite do São João Cultural de Salgueiro foi marcada por muito forró e animação

Foram oito dias mostrando aquilo que o forró tem de melhor. Neste último dia de programação do São João Cultural de Salgueiro, o público que mesmo com chuva foi à Casa do Sanfoneiro nesta sexta-feira (30), pode curtir mais uma vez o autêntico forró.

Bosco do Acordeon, Edgar do Cedro e Kinho Callou animaram o público presente. O ambiente era de pura animação. Foi uma noite para ninguém colocar defeito, e a Casa transformou-se num arraial, lugar de velhos e novos forrozeiros dançar, cantar e interagir.

O prefeito Clebel Cordeiro, parabenizou toda a população que esteve curtindo os festejos juninos, agradeceu a São Pedro pela chuva que cai no sertão. “Uma noite linda, sob a chuva que tem enchido o sertanejo de esperança, ver as pessoas dançando e celebrando o resgate da nossa cultura, das nossas tradições para mim é motivo de muita alegria. Foi um São João de muita paz, onde as pessoas saíram de suas casas para se divertirem. Estou muito feliz”, destacou.