Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

De uma total de 11 empresas apenas 03 foram habilitadas na licitação da limpeza urbana da Prefeitura de Salgueiro

Foi publicado no Diário oficial desta quinta-feira, dia 13/07 o resultado da primeira etapa do processo licitatório do serviço de limpeza urbana domiciliar do município de Salgueiro. O Certame nessa fase inicial começou com 11 empresas de vários estados do Nordeste como Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia, Ceará e Pernambuco, inclusive empresas de Salgueiro.

De um total de 11 empresas apenas 03 apresentaram toda documentação exigida no edital. O certame foi bastante concorrido e restaram habilitadas as seguintes empresas: Dutra Engenharia Eireli - EPP; Construtora Lázio - Eireli e Limpax Serviços e Construções - Eireli. As empresas que foram inabilitadas terão prazo de 05 dias para interpor recurso administrativo da decisão da Comissão de Licitação.

Após esse período teremos inicio a 2ª etapa que será a abertura das propostas comerciais, onde as empresas apresentam os valores que se dispõe a prestar o serviço. Após a definição da empresa apresentar o menor preço ainda poderá haver recurso administrativo de alguma empresa, algo que é garantido pela Lei Federal Nº 8.666/93.

Enfim, a Prefeitura Municipal de Salgueiro espera que o processo seja concluído da forma que permita o município pagar o menor preço com a melhor qualidade. Assim será definido um modelo de fiscalização bastante rigoroso na prestação do serviço de forma a atender cada vez mais os anseios do povo de Salgueiro.