Quinta-feira, 13 de Julho de 2017

Prefeitura convoca população para audiência pública do orçamento 2018

A Prefeitura de Salgueiro, por meio da Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, convida a população para a primeira audiência pública para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias- LDO, que será realizada na próxima terça-feira (18), na Câmara de Vereadores de Salgueiro, às 19h.

De acordo com o prefeito Clebel Cordeiro, a audiência é uma oportunidade para ouvir as demandas da população, que participa da discussão contribuindo com ideias para o desenvolvimento do município.

Na lei de diretrizes orçamentárias estão as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, orientando assim a elaboração da lei orçamentária anual.

“A audiência busca além de cumprir uma exigência de legislação, será um momento de interlocução entre governo municipal e a população de forma que possamos iniciar um diálogo na busca de construirmos um planejamento do orçamento de Salgueiro com a contribuição e ajuda de todos”, destacou Geraldo Júnior, secretário de planejamento e meio ambiente.