Segunda-feira, 17 de Julho de 2017

Coordenadoria de Juventude e AMOC lançam projeto Ação Juvenil

No último sábado (15), o Coordenador de Juventude, Léo Parente, deu o ponta pé inicial no Projeto Ação Juvenil, que visa estimular ações de jovens para jovens. A reunião aconteceu na Praça CEU, em conjunto da Associação de Moradores da Cohab (AMOC).

“Esse é um trabalho que vem sendo elaborado desde o começo do ano com a associação, na pessoa de Magdiel, representante do segmento juvenil. O objetivo desse projeto é fazer com que os jovens tenham essa interação e a partir dela possamos trabalhar a questão da cidadania a profissionalização desses jovens. É um projeto piloto, que está começando pelo bairro da Cohab e que queremos levar para outros bairros e resgatar os jovens que estão na vulnerabilidade. Saímos da reunião com cinco eixos que serão trabalhados: Esportes, Música (canto e instrumentos), Dança, Tecnologias e Artes”, destacou.

O coordenador agradeceu o apoio da secretaria de Desenvolvimento Social, “Quando Patrícia Duarte soube do nosso projeto, abraçou essa causa e também vem ajudando, cedendo o espaço do Cras para que fizéssemos a reunião e colocando a equipe a disposição”, ressaltou.

Quem quiser saber mais sobre o projeto, pode se informar pelo whatsapp 988318075 ou 988168591, ou ir até a coordenadoria da Juventude que está localizada nas dependências da sede da Prefeitura.