Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Prefeitura oferece 60 vagas para o curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão

A Prefeitura de Salgueiro através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do Programa Novos Talentos do Governo do Estado, está oferecendo 60 vagas para o curso de eletricista instalador predial de baixa tensão.

As inscrições devem ser realizadas pelo site da SEMPETQ (https://goo.gl/27eG29), até 21 de julho. A secretaria de Desenvolvimento Econômico disponibilizará computador com internet e um atendente para dar suporte aos interessados para fazer a inscrição on-line. “Apesar de serem apenas 60 vagas, podemos ter mais inscritos, pois precisamos de um cadastro reserva”, destacou Gildemberg Dias, secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

As matrículas serão realizadas nos dias 24 e 25 de julho, na sede da secretaria, localizada na Estação Ferroviária, no horário de 07:30 às 13:30. Os inscritos deverão ter idade mínima de 16 anos e conhecimentos equivalentes ao ensino fundamental completo e deverão apresentar: Ficha de Cadastro preenchida integralmente e sem rasuras; cópia do RG (não pode ser CNH ou outro documento), cópia do CPF; cópia do comprovante de residência atualizado (uma conta de água ou energia do mês de julho 2017), preferencialmente no nome do participante; comprovante de escolaridade (histórico escola ou declaração de matrícula); declaração de baixa renda escrita a próprio punho.

Ao todos são 60 vagas divididas para o turno da tarde (30) e para o turno da noite (30), com carga horária de 200 horas. As aulas serão ministradas no CVT.