Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

9ª Conferência Municipal de Assistência Social

A Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Conselho de Assistência Social, realizará na próxima quarta-feira (26), a 9ª Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS-Sistema Único de Assistência Social”.

A conferência será aberta a participação do público em geral, no auditório do Salgueiro Plaza Hotel, das 8h às 17h.

“A conferência é um espaço de debate coletivo, onde governo e sociedade civil organizada têm a oportunidade de participar, discutir, avaliar as políticas públicas e definir as prioridades de ações para os próximos anos. Estamos trabalhando para avançar na estruturação da assistência em Salgueiro de forma participativa. Então, será muito importante a participação popular”, disse o prefeito Clebel Cordeiro.