Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Vice-prefeito Dr. Chico recebe presidente do Conselho de Contabilidade de Pernambuco

O vice-prefeito Dr. Chico Sampaio, recebeu na manhã desta quinta-feira (27), em seu gabinete, a visita do presidente do Conselho de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) José Campos e sua equipe. Estiveram também no encontro a Secretária de Finanças, Miriam Ramos e o Diretor de Contabilidade e Tesouraria, Fábio Alencar e o Delegado do CRC-Salgueiro, Francisco de Assis Filgueira Duarte.

O presidente do conselho e sua equipe estão em Salgueiro para um encontro com os seus conselheiros onde serão abordados os aspectos do seu funcionamento, ações da entidade, demandas da classe contábil da região, entre outros assuntos do interesse da categoria. “Visitamos hoje, além da prefeitura, a Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Junta Comercial estreitando ainda mais esse relacionamento e colocando o Conselho de Contabilidade a disposição. A reunião com o vice-prefeito foi muito boa. Estive em Salgueiro há um ano e estou muito surpreso em ver como a cidade vem crescendo, está mais limpa e organizada, chegamos ontem à noite e saímos para jantar e observei que mesmo com a crise os bares e restaurantes da cidade estão funcionando bem, e hoje pela manhã, observando o comércio vi que apesar da instabilidade da economia nacional o comércio em Salgueiro está aquecido”, destacou o José Campos.

“Foi uma conversa amistosa, fizeram sugestões muito interessantes, que vou apresentar ao prefeito para amadurecer e que deverão ser acolhidas”, disse Dr. Chico.