Sábado, 29 de Julho de 2017

 

“O Caneco Amassado” reabre o Teatro Alaíde Conserva

 

Clique na foto para ampliar

 Foto: CCOM

 

Com um enredo de mulheres que sobreviviam vendendo seus corpos, se apaixonando por homens casados e morrendo muitas vezes pelas as mãos deles, em uma Salgueiro na década de 70. Esta trama cheia de magia e de dor de um antigo bordel retratada com muito humor e ao mesmo tempo cheio de drama é o roteiro da peça ‘O Caneco Amassado’, do grupo de teatro salgueirense Togarma, que voltou ao palco do teatro Alaíde Conserva, com apoio da Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Cultura e Esportes, para três apresentações.

O secretário de Cultura e Esportes, Henrique Sampaio, o Diretor de Desenvolvimento da Cultura, Cláudio Grassi e o Diretor de Desenvolvimento dos Esportes, Williams Maurício dos Santos, prestigiaram a apresentação na noite desta sexta-feira (28).

“Viemos prestigiar a peça e a reabertura do teatro Alaíde Conserva. a peça é fantástica e o profissionalismo dos nossos artistas, a encenação nos deixa muito atento e vidrado e faz com que a gente volte no tempo e imaginar como era aquela época. Realmente é espetacular e vale a pena todos de Salgueiro vir assistir”, destacou o secretário Henrique Sampaio.

Neste sábado (29) e no domingo (30), as apresentações continuam a partir às 20h, e o ingresso custa R$ 5,00.

 


mais notícias