Quinta-feira, 10 de Agosto de 2017

Prefeito Clebel participa de reunião com moradores da Queimada Grande

O Prefeito Clebel Cordeiro, junto com os secretários, Maurílio Sampaio, Desenvolvimento Urbano e Obras, Felype Sampaio, Saúde, o Diretor de Planejamento Urbanístico, Cristiano Wagner, o coordenador de comunicação, Vadinho e o vereador Pedro de Compadre, representando a Câmara de Vereadores, participaram na tarde da última quarta-feira (09), de uma reunião na associação da Vila Produtiva Rural Queimada Grande (VPRQG). A equipe de governo ouviu as reivindicações dos moradores sobre a construção de um posto de saúde.

Dentro do Projeto de Integração do Rio São Francisco estava previsto a construção de VPR (Vila Produtiva Rural). Pelo projeto estas vilas além das residências, as unidades contam com infraestrutura de rede de água, esgoto e energia elétrica, posto médico, escola e área de lazer (Fonte do Ministério da Integração). A VPR da Queimada Grande está toda habitada, mas a infraestrutura prometida pelo projeto não foi totalmente concluída.

O prefeito Clebel Cordeiro, se comprometeu em ir até a sede do Ministério da Integração em Salgueiro, buscar informações sobre a construção da unidade de saúde. “Vou procurar o ministério da integração, pedir para que seja realizada essa obra e assim a prefeitura possa assumir o seu lado com a equipe médica”, destacou.

“Foi uma reunião bastante proveitosa e agora estamos confiantes em conseguir o posto de saúde”, disse Miriam Caldas.