Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

Coordenadoria da Mulher realiza mais uma palestra em comemoração aos 11 anos da Lei Maria da Penha

Marco legal no combate a violência contra a mulher, a Lei 11.340, mais conhecida como Lei Maria da Penha, completou 11 anos, no inicio do mês. A Prefeitura de Salgueiro, através da Coordenadoria da Mulher, vem realizando desde o último dia 7 uma extensa programação; na manhã desta quarta-feira (16), realizou mais uma palestra com alunos do 6ª ano da Escola Professora Maurina Rodrigues dos Santos, nas dependências do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS- II), localizada na Praça Céu, que contou com a presença de Andreza Nunes, Coordenadora da Mulher e da equipe de assistência do CRAS.

“Após a criação da lei, temos conseguindo muitos avanços, mas ainda temos muitos desafios a enfrentar. Peço que o que foi debatido nos encontros seja multiplicado. É preciso união para que assim possamos dar um fim na violência contra a mulher”, destacou Andreza Nunes.

Fotos: CCOM