Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Prefeito e Primeira-Dama recebem o Senador Fernando Bezerra Coelho

Na manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Clebel Cordeiro e a primeira-dama Gilvonete Vidal, receberem em sua casa para um café-da-manhã o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB). Estiveram presentes também o vice-prefeito, Dr. Chico Sampaio, a equipe da prefeitura, os vereadores, Augusto Matias, Auremar Carvalho, Flávio Barros, Pedro de Compadre e Antônio Pires, o ex-vice-prefeito, Dr. Cacau, o vice-prefeito da cidade de Verdejante, Wilson Pizzas, Aurivalter Cordeiro, Superintendente da Codevasf entre outras lideranças da região, além da comissão dos beneficiários do Residencial Santo Antônio.

O senador agradeceu ao prefeito e a primeira-dama, pela maneira amiga e carinhosa que foi recebido. “Para mim é uma alegria estar em Salgueiro, me sinto em casa. Sou amigo de Clebel há algum tempo e meu gabinete está à disposição dele. Tirei essa semana para percorrer vários municípios do sertão ouvindo os meus amigos correligionários sobre o nosso futuro político, destacou o senador, que lembrou que o prefeito Clebel Cordeiro, apresentou algumas demandas nas áreas de saneamento, construção de barragens, Minha Casa, Minha Vida, “nos próximos 30 dias, creio que posso anunciar a liberação de recursos que serão traduzidos em benefícios concretos para Salgueiro”, finalizou.

O prefeito Clebel Cordeiro e o senador Fernando Bezerra Coelho, visitaram o bispo Dom Magnus e junto com a equipe da comissão de beneficiários do residencial Santo Antônio, visitaram as obras do Minha Casa, Minha Vida. “O encontro foi muito produtivo, graças ao prefeito Clebel e a Fernando Bezerra Coelho, que estão nos ajudando muito essas obras foram retomadas, só temos a agradecer o empenho deles”, disse Joana Darc, uma das representantes da comissão de beneficiários do residencial.

O prefeito analisou a visita como positiva, “esse é o caminho, buscando a união das forças politicas em prol da cidade, estamos destravando tudo que estava travado na cidade, e as coisas a partir de agora vão acontecer, para fazer um Salgueiro diferente e avançando de verdade”, ressaltou o prefeito.

O senador Fernando Bezerra Coelho, estará de volta à Salgueiro na próxima sexta-feira (25), quando o ministro da Educação, Mendonça Filho, fará o lançamento da pedra fundamental da Univasf no município