Sábado, 19 de Agosto de 2017

Prefeito Clebel recebe visita da vereadora do Recife, Marília Arraes

Na última quarta-feira (16), o prefeito Clebel Cordeiro, recebeu em seu gabinete junto com toda sua equipe de governo, a vereadora do Recife, Marília Arraes (PT) e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, que esteve acompanhada dos vereadores, André Cacau, Antônio Pires e da vereadora da cidade de Petrolina, Cristina Costa.

Clebel Cordeiro deu boas vindas a Marília Arraes e destacou que “o Partido dos Trabalhadores veio compor o grupo ainda na campanha e permanece no governo. Vamos permanecer todos unidos, respeitando as diferenças e cada partido em 2018 irá seguir suas ideologias independentes, sem perseguição. O nosso único foco é o avanço de Salgueiro”, destacou.

Marília Arraes agradeceu ao prefeito pela recepção, “Esse é um momento de união em prol das melhorias do Estado. Estamos com uma agenda de três dias com visitas no sertão do Araripe e Central, debatendo o cenário político local e nacional”, concluiu a vereadora.