Sábado, 19 de Agosto de 2017

Prefeitura de Salgueiro realiza a ação Família na Escola - Projeto Bom Samaritano

A interação da família ao ambiente escolar é fundamental para o processo de educação e com este objetivo, a Prefeitura de Salgueiro, através da Secretaria de Educação, realizou neste sábado (19), na Escola Valdemar Menezes, a ação “Família na Escola - Projeto Bom Samaritano”, que envolveu os alunos, pais, professores e equipe gestora.

O objetivo principal da ação foi integrar a família ao ambiente escolar e levar assistência aos estudantes e seus familiares. A ação contou com a presença da secretária de Educação, Audeci Goés, de Auridete Gonçalves, Gilvania Bezerra, do vereador Zé Carlos, dos médicos, Dra. Denise e Dr. Ediceu e do fisioterapeuta Dr. Diogo. Foram realizados exames de vista com apoio da ótica Diniz.

Fotos: CCOM