Quarta-feira, de Setembro de 2017

Desfile em comemoração à Independência do Brasil reúne centenas de pessoas em Salgueiro

Mantendo a tradição de todos os anos, nesta quinta-feira (7), Dia da Independência do Brasil, o município de Salgueiro celebrou os 195 anos da histórica data com o tradicional desfile cívico e militar de Sete de Setembro.

Por volta das 8h30 da manhã, aconteceu o hasteamento das bandeiras, onde, se fizeram presentes vereadores e outras entidades políticas, assim como, o Vice-prefeito, o Prefeito do município, Clebel Cordeiro (PMDB), que aproveitou a oportunidade para fazer um breve discurso, destacando, desta forma, a importância simbólica da Independência e seu impacto na formação de uma sociedade livre e democrática.

O evento contou com a representação de diversas entidades, entre corporações militares, escolas e instituições sociais. O desfile teve início por volta das 16h30, com concentração em frente à Academia das Cidades, localizada na Rua Des. Silva Barros.

O Prefeito e Vice-prefeito estiveram juntos durante todo o evento e encerraram o tradicional desfile de Sete de Setembro na Praça Operação Guararapes, no bairro da Bomba.

Fotos: CCOM