Segunda-feira, 11 de Setembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro honra compromisso com ex-funcionários da Empresa Lázio

Imagem: Internet

A Prefeitura de Salgueiro, através da Coordenadoria de Comunicação, vem esclarecer que finalizou o pagamento em conta judicial do contrato da Empresa Lázio, que realizou o serviço de limpeza urbana, conforme determinação do Juiz da Comarca de Salgueiro.

Ao mesmo tempo vem esclarecer que esse pagamento é relativo a apenas 08 dias de trabalho no mês de julho e que a citada empresa não é mais prestadora do serviço de limpeza urbana do município. Assim, o pagamento que a Prefeitura realizou no dia de hoje é de R$ 81.283,97. Com isso esperamos que esse impasse entre a Empresa Lázio e seus funcionários seja resolvido o mais breve possível de forma que possa trazer tranquilidade para as pessoas que ali trabalharam prestando serviço a nossa cidade.