Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Prefeitura nas Comunidades chega ao bairro Santa Margarida

Imagem: CCOM

Durante todo o mês de setembro, acontecerão as Plenárias do programa Prefeitura nas Comunidades. No último dia 26, a sessão chegou até o bairro da COHAB. Nesse encontro, a população pode interagir de uma forma mais direta com a gestão municipal, onde, na oportunidade, aproveitaram para agradecer a melhoria dos serviços prestados à comunidade, bem como, esclarecer algumas dúvidas.

A próxima Plenária acontecerá nesta quinta-feira (28) às 19h, na quadra da Escola Antônio Vieira de Barros, no bairro Nossa Senhora de Fátima/Santa Margarida.

O Programa Prefeitura nas Comunidades é de suma importância, pois estimula a participação da sociedade no acompanhamento e controle da gestão pública, para que esses, sejam mais efetivos e democráticos.