Sexta-feira, 29 de Setembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro reconhece o valor dos servidores municipais

Imagem: CCOM

A Prefeitura de Salgueiro, com muita responsabilidade, vem honrando a cada mês o seu compromisso com os Servidores do município através do pagamento da Folha Salarial em dia. E, mais uma vez, na presente data (29) antecipa o pagamento, confirmando o seu compromisso com os funcionários que cumprem as suas obrigações e que têm compromisso com a saúde do nosso povo.

Além do compromisso e responsabilidade acima citado, é importante frisar que o dia de hoje se torna histórico para as categorias de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias, pois, pela primeira vez, eles estão tendo o direito de receber o incentivo financeiro repassado pelo governo Federal. Este é mais um compromisso dessa gestão, que reconhece o trabalho desenvolvido pelos nossos servidores municipais.