Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Prefeito Clebel Cordeiro consegue com o deputado federal Adalberto Cavalcanti obras e ações para o município

O prefeito Clebel Cordeiro, em reunião com o deputado federal Adalberto Cavalcanti, conseguiu a liberação de 3,2 (três milhões e duzentos mil reais) para obras e ações no município de Salgueiro.

A verba citada é proveniente de emendas do deputado e vão beneficiar milhares de famílias em nosso município com a perfuração de 50 poços, 1 milhão de reais; aquisição de uma perfuratriz, 1,5 Um milhão e meio de reais; uma Unidade Básica de Saúde para o bairro de Santo Antônio, 1,5 um milhão e meio de reais.

Na oportunidade, Clebel Cordeiro disse que o povo de Salgueiro está muito agradecido e feliz com essas obras e ações. Salgueiro avança com parcerias de trabalho que contribuem para melhorar a vida do povo.