Sábado, 28 de Outubro de 2017

Prefeitura de Salgueiro entrega kits de saúde bucal nas creches do município

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito Clebel Cordeiro, juntamente com representantes da área da saúde, participaram de uma ação onde foram distribuídos kits de higiene nas creches Maria Letícia Rosa Dantas, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e Cristo Redentor.

Segundo o prefeito, esta ação é de suma importância, porque mais do que trabalhar na educação de saúde bucal nas escolas, é necessário que os alunos levem a mensagem até sua família. Esse é o principal motivo pelo qual são distribuídos os kits: motivar as crianças para os bons hábitos de higiene bucal.

“Estes kits foram entregues para as crianças levarem pra casa e darem continuidade ao que aprenderam na escola, afinal saúde começa pela boca”, concluiu Clebel.