Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro promove a Semana de Mobilização contra a Tuberculose

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está  promovendo a Semana de Mobilização contra a Tuberculose, cujo tema é “Tuberculose tem cura”.

As ações educativas estão acontecendo nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nas escolas do município, como por exemplo, a Escola Valdemar Menezes.

A semana terá atividades em geral, finalizando na próxima sexta-feira, às 8h da manhã, com apresentações e palestras.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, falou sobre a importância do projeto “As ações educativas estarão sendo intensificadas pelas unidades de saúde no município no sentido de mobilizar os profissionais e a população em geral para a gravidade da tuberculose, e assim, melhorar a qualidade de vida do povo de Salgueiro”, concluiu.