Segunda-feira, 27 de Novembro de 2017

Prefeitura faz encerramento da Bienal com palestra de Bráulio Tavares

A Prefeitura Municipal do Salgueiro através da Secretaria de Educação promoveu do dia 22 ao dia 26 de novembro, a II Bienal do Livro do Sertão.

Este evento é uma iniciativa da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros). O evento aconteceu na Escola Dom Malan, localizada no centro da cidade. Durante todo o evento, houve apresentações culturais, atividades educativas, shows, lançamentos de livros e palestras.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, reforçou a importância do projeto “A Bienal trouxe mais conhecimento e cultura, ampliando, desta forma, o raciocínio e a interpretação não só dos alunos, mas de todos que participaram”, concluiu.

O evento foi um sucesso e contou com a participação de palestrantes como Carol Barcellos, Toinha do Assaré, Padre João Carlos, Maciel Melo e Bráulio Tavares.