Quinta-feira, 30 de Novembro de 2017

Prefeitura elabora programação especial para comemorar os 50 anos da Escola Professora Maria Nilza

A Prefeitura Municipal de Salgueiro está promovendo o projeto “Nossa escola tem história: Meio século de história da Escola Municipal Professora Maria Nilza”.

Serão desenvolvidas atividades como acolhida dos alunos, apresentações culturais e exposições temáticas.

Nesta quinta-feira (30) a partir das 19h, em frente da escola haverá uma celebração com o Padre Lourival em comemoração aos 50 anos de história. Logo em seguida, às 20h30, haverá o lançamento do livro da autobiografia dos alunos do 5º ano.

Para o prefeito do município, Clebel Cordeiro, é uma alegria comemorar o aniversário desta escola e proporcionar uma comemoração gratuita para levar entretenimento e cultura à população. “Organizamos uma programação de aniversário para a unidade escolar, pensando em trazer não só para os alunos, mas para toda população, uma agenda gratuita repleta de entretenimento, esporte e cultura, afinal, uma data importante como essa sempre merece ser celebrada”, concluiu.

Este projeto é interdisciplinar e foi construído pela equipe gestora, coordenadora e professores da instituição de ensino.