Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Prefeitura promove apresentação do programa Território Vivo

A Prefeitura de Salgueiro apresentou na última quarta-feira (06), na Casa do Sanfoneiro, o programa Território Vivo. O evento teve participação de prefeitos, empresários, trabalhadores, estudantes e instituições públicas, bem como, a comunidade em geral.

Além de apresentações culturais e palestras, foram discutidos assuntos como ética e política, respeito à diversidade, cultura da cooperação e o comportamento do empreendedor. Após a pactuação do Plano, o programa propõe o empoderamento dos representantes do Território Vivo, através da execução de ações que melhorem o ambiente de negócios nos municípios da Rede Salgueiro.

Clebel Cordeiro, prefeito do município, frisou a importância deste evento “Estamos lutando por um caminho em comum que resulte no fortalecimento da nossa capacidade de produzir riquezas, oportunidades de negócios, empregos, qualidade de vida e felicidade para a nossa comunidade com base no potencial existente e nas capacidades locais”, concluiu.

Fotos: CCOM