Sexta-feira, 05 de Dezembro de 2017

Prefeitura de Salgueiro qualifica 103 jovens e entrega certificados aos concluintes dos cursos

A Prefeitura de Salgueiro realizou na noite desta quinta-feira (14) no auditório do hotel Imperador, a entrega dos certificados dos concluintes do curso de operador de retroescavadeira e assistente administrativo. O curso teve duração de 160 horas, totalizando 103 alunos formados. Estiveram presentes na solenidade de entrega o vice-prefeito do município, Dr. Chico Sampaio, secretários, além da presença de familiares e convidados dos formandos.

Os cursos foram oferecidos pela Prefeitura gratuitamente com o objetivo de promover a capacitação de jovens para o mercado de trabalho.

O vice-prefeito do município, Dr. Chico, agradeceu a parceria com o SENAI e disse estar satisfeito com a realização do curso “Sinto-me muito feliz enquanto gestor municipal de estar participando desse momento tão importante na vida desses jovens, tendo a certeza de que todos terão um brilhante futuro profissional, parabenizo a todos os concluintes, e ao mesmo tempo os convido para não pararem de estudar, façam outros cursos, busquem cada vez mais serem excelentes profissionais”, destacou.