Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017

Prefeitura antecipa para esta sexta-feira pagamento de salário dos servidores

Foto: Internet

Uma boa notícia para o Natal dos servidores. A Prefeitura de Salgueiro antecipou o pagamento dos salários que será efetuado na próxima sexta-feira (22). A medida visa valorizar os funcionários da administração municipal e também movimentar a economia local na reta final das compras de Natal.

A antecipação foi possível graças às políticas de redução de custos adotadas pela Prefeitura, além de ser um reflexo do equilíbrio econômico e administrativo do órgão.

O Prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro, destacou que a PMS tem trabalhado em busca da contínua valorização dos servidores. “Conseguimos antecipar o salário, e isso é muito bom, pois, é um incentivo ao desenvolvimento. Já tínhamos antecipado o 13º e agora antecipamos o pagamento de todos os servidores. Isso é muito importante porque injeta recurso na economia Salgueirense, gera emprego, renda e dá às famílias a possibilidade de se programarem com mais antecedência, inclusive passar melhor as festas de fim de ano”, concluiu.