Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2017

Município de Salgueiro receberá novos recursos

Atendendo a solicitações das lideranças locais, na manhã desta sexta-feira (22), o prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro, recebeu em seu gabinete o Deputado Federal Adalberto Cavalcanti, onde, na oportunidade discutiram projetos para o presente ano além de projetos futuros, entre eles a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) além de três ambulâncias e perfuração de poços. Totalizando, assim, R$4. 538.823,00 (quatro milhões, quinhentos e trinta e oito mil, oitocentos e vinte e três reais).

Ainda para este ano está previsto a entrega de duas Pickups para o PSF, quatro tratores de pneus com implementos e cinco ensiladeiras. Para o ano seguinte, a construção de uma UBS, três ambulâncias, seis gabinetes odontológicos, perfuração de poços, assim como, a aquisição de uma perfuratriz.

Fazendo uso da palavra, Clebel Cordeiro destacou que esta é mais uma emenda que beneficia o município, fazendo com que projetos de interesse da população possam ser executados. “Precisamos agradecer ao deputado por mais este recurso indicado, em vista de que os valores canalizados pelas emendas servem de suporte para que os projetos reivindicados pelos munícipes sejam atendidos”, finalizou.