Quarta-feira, 27 de Dezembro de 2017

Prefeitura faz entrega de trator no Sítio Santana

Na manhã de domingo (24), mais uma importante ação de fortalecimento da agricultura na zona rural, foi realizada pela Prefeitura de Salgueiro com a entrega de um trator no Sítio Santana.

O trator é resultado de uma parceria com o deputado federal Adalberto Cavalcanti. Estiveram presentes, vereadores e moradores da região.

O trator recebido pela comunidade será utilizado para garantir a qualidade da terra e possibilitar que os agricultores familiares tenham melhores produções nas próximas colheitas.

Para finalizar, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, lembrou que a agricultura é o vetor mais forte da economia local, por isso, o governo municipal não poupará esforços para fortalecer a atividade. “Estamos entregando um equipamento que dará ainda mais força à associação e aos produtores e tenho certeza que vocês saberão usá-lo da melhor forma, visando o bem coletivo do povo da região”, afirmou.

Fotos: CCOM