Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018

Prefeitura entrega Raio-X odontológico no distrito de Pau Ferro

Mais um benefício para a população. A Prefeitura de Salgueiro fez a entrega no distrito de Pau Ferro, de um novo e moderno equipamento de Raio-X odontológico.

O equipamento é um reforço para as equipes de saúde bucal que dará mais segurança e precisão para os profissionais odontólogos na realização de procedimentos. Este é o terceiro equipamento entregue na área rural.

Na oportunidade, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, destacou o compromisso da administração com a saúde no município. “A saúde pública influi diretamente na qualidade de vida das pessoas. Estamos começando o ano e esse aparelho está sendo entregue em boa hora para oferecer um serviço de qualidade à população. A saúde é uma das prioridades em nossa Administração, pois ela cuida do bem mais importante para as pessoas: a vida!” finalizou.