Sábado, 20 de Janeiro de 2018

Prefeitura convoca os beneficiários do Residencial Santo Antônio - PMCMV

A Prefeitura Municipal de Salgueiro convoca os beneficiários do Residencial Santo Antônio com iniciais A,B,C,D,E,F,G,H e I para uma reunião na próxima segunda-feira, 22 de janeiro, às 8h da manha, na Escola Dom Malan, para o cadastramento do abastecimento de água e energia elétrica.

Na terça-feira, 23, a reunião será com os beneficiários com as iniciais J, K, L e M. Já na quarta-feira, o encontro será com os beneficiários com iniciais N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y, e Z. Todos os encontros serão realizados na Escola Dom Malan, às 8h.

É importante lembrar que o beneficiário só fará a solicitação se no ato do pedido estiver com cópia de RG e CPF. Serão duas cópias de cada, uma ficará com a companhia de energia elétrica (CELPE) e a outra com a companhia de água (COMPESA).

Somente o titular do imóvel poderá fazer o pedido de ligação, caso contrário, só será aceita a solicitação por terceiros através de procuração.