Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2018

Prefeitura entrega praça no distrito de Umãs

Com a presença de centenas de pessoas, na noite de sábado (20) foi entregue a praça “São Sebastião” no distrito de Umãs. Estiveram presentes o prefeito do município de Salgueiro, Clebel Cordeiro, o vice Dr. Chico Sampaio, vereadores, secretários, entidades civis, administração local e a população que compareceu em massa.

A praça recebeu estrutura com bancos, árvores, pintura e iluminação, dando um novo aspecto ao local que vai ser bastante frequentado pelos moradores.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços de vivências para as pessoas. A entrega da praça foi feita durante os eventos festivos de São Sebastião que aconteceram do dia 10 ao dia 20 do mês de janeiro.

O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É com muita felicidade que entregamos esta unidade que é fruto de um trabalho de equipe. A entrega dessa praça demonstra o compromisso da nossa gestão com a comunidade. É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este distrito. Essa é a realização de um sonho para os moradores de Umãs. Peço para que cuidem da praça, ela pertence a vocês", concluiu.

Fotos: CCOM