Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2018

Prefeitura anuncia programação oficial do carnaval 2018

A Prefeitura Municipal de Salgueiro anunciou na manhã desta quinta-feira (25) em coletiva de imprensa a programação oficial do carnaval do município que terá como tema CARNAVAL SERTANEJO. Estiveram presentes, o prefeito do município que anunciou a grade da programação carnavalesca, o vice Dr. Chico, secretários, vereadores e a imprensa local.

Ao todo, serão 5 dias de festa, com uma expectativa diária de 30 mil pessoas. Há, também, uma expectativa de geração de mais de 1000 empregos, e uma estimativa de fazer girar cerca de 8 milhões de reais na economia local.

Todas as noites haverá encontro de som automotivo, no pólo Bomba, aquecendo os foliões. O Trio sairá às 20h, também do Pólo Bomba, e irá percorrer as principais avenidas de Salgueiro.

Confira a programação:

Dia 09/02:
Ditróia (TRIO) – Desfile das Virgens

Dia 10/02:
Os Bambas (TRIO) – A Barca Maluca (PALCO) – Zeca Bota Bom (PALCO)

Dia 11/02:
Saia Rodada Elétrica – Trio da Huanna (PALCO) – A Barca Maluca (PALCO)

Dia 12/02:
Banda Marana (TRIO) – Ciel Rodrigues (PALCO)

Dia 13/02:
Netinho (TRIO) – Nairê (PALCO) – Banda Marana (PALCO)

Fazendo uso da palavra, o prefeito do município, Clebel Cordeiro, fez o convite a todos para curtirem o melhor carnaval do sertão. “Esse carnaval é voltado para toda a família. Teremos atrações que irão agradar a todos os gostos. Contaremos com uma maravilhosa organização e uma grande estrutura para os foliões para que eles possam brincar o carnaval com alegria e paz”, concluiu.

Fotos: CCOM