Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018

Encerramento do carnaval de Salgueiro teve recorde de público

O encerramento do melhor carnaval do interior do nordeste teve recorde de público. Nem o tempo fechado foi capaz de estragar a noite dos foliões. Cerca de 20 mil pessoas diariamente passaram pelas principais avenidas da cidade.

Ao todo, mais de 20 atrações locais e regionais se apresentaram no trio e no Polo Bomba. Desfiles de bonecos gigantes, atrações para a criançada, além de muito frevo, fizeram desta edição de carnaval um dos melhores de todos os tempos.

E para fechar com chave de ouro, o cantor Netinho encerrou a noite cantando seus maiores sucessos e colocou todo mundo para dançar.

O prefeito do município, Clebel Cordeiro, fez uso da palavra para agradecer não só aos colaboradores e organizadores do evento, mas aos foliões e a todos os envolvidos que transformaram este evento em um sucesso. “Estou muito feliz e agradecido por ter feito a alegria de diversas pessoas. Sem dúvidas fizemos um dos maiores e melhores carnavais de Salgueiro. O público frequentou os polos e os artistas brilharam em cima dos palcos. Ano que vem teremos mais.”, concluiu.

Fotos: CCOM